MInha melhor descrição...

Minha foto
São Vicente, São Paulo, Brazil
...fé, minha unica defesa.

segunda-feira, novembro 01, 2010

Talvez seja apenas um sonho.

Talvez sonhar seja bom.
Pensar que talvez um dia algum homem diferente de muitos te convide pra jantar num lugar lindo
com carinho. Voce bela com seu melhor look e super a vontade ao lado de uma pessoa que te ve como a ultima do mundo.
Ver seus filhos nos olhos de uma pessoa incrivel da qual admira e que talvez ela exista.
Receber flores de alguem que te ame, respeite e te deseja alem das energias carnais de alma e coração.
Imaginar como será quando alguem te pedir pra namorar de verdade, escutar a frase: " Namora comigo?" ou Posso ser seu namorado? Ou Voce é minha namorada. Que locura...mas são detalhes tão antigos e simples que me imprecionam, porque tudo mudou nesse tempo em que estamos e quem possa fazer a diferença talvez seja uma raridade.
Receber cartas em vez de emails ou recados pelo orkut, com frases lindas e a melhor descrição de voce.
Alguem que queira chamar sua atenção em tudo e com todos.
Tentar imaginar como voce será como mãe, tia e avó.
A decoração do meu apartamento, viver sozinha e a minha casa com minha familia.
Os tantos momentos com uma pessoa que talvez viva ate seus ultimos momentos ao seu lado.
Imaginar minha velhice passeando com o velho na praça da praia, indo no clube dançar, viajar fazendo aventuras, levar os netinhos pra passear. Sonhar...Eu poderia ser mais pé no chão, mas se eu fosse, quem eu seria? Eu amo tantas pessoas em tantas coisas e pequenos detalhes que me sobra amor.
E o talvez que um dia possa chegar me pulsa a sonhar a todo instante com voce, voces.
Envio muitas bençãos a todas as pessoas que venham a cruzar meu caminho, não importam quem sejam.
Talvez elas salvem minha vida abastacendo minha fome de amor. Obrigada por me fazer te amar.
Jamais irei esquecer quantos risos, gargalhadas, ideias, loucuras e absourdos me fez sentir.
Talvez eu te encontre ou não. Talves te ame mais ou não.
Talvez demore ou seja rapido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário