MInha melhor descrição...

Minha foto
São Vicente, São Paulo, Brazil
...fé, minha unica defesa.

domingo, novembro 14, 2010

Medo dos Medos.

A preocupação inavade mais uma vez minha mente. Em que?
Não sei se sei explicar. Tudo muito confuso agora.
Me preocupo em saber, ser e ter, mas tenho medo de estar na ordem errada.
Sinto uma vontade grande de chorar, porque o que escutei é verdade. Verdades doem as vezes e´preciso aceita-la. Tenho objetivos, mas o medo de cair no caminho é terrivel, apesar de enteder que seja normal.
Ter responsabilidades é uma grande dinamite na vida. A qualquer momento pode explodir bem quando voce menos espera ou sim. Errar é humano eu sei, mas ...Não sei.
QUero ter um lugar meu, é um sonho, não precisa ser nada muito incrivel, apenas minha cara. Quero tanto tantas  coisas, mas e minha mente, uma profissão, meu saber? Onde irão ficar? Melhor estudar e investir em algo incerto? Ou investir em algo incerto e estudar depois? ME apertar em futuras dividas que nem menos sei se irei conseguir suprir? O que eu faço?
Eu mesma sei e nao sei. AI que horror. ME encontro de novo no pico em "O que será da minha vida?"
O que eu faço? OK. COncordo que é cedo em se preocupar, mas muito preocupante sim. Eu preciso ter planos exatos. Destesto me sentir sem caminho. Ate tenho um, mas chega um momento que ele me faz parar e não quero parar. Quero seguir com a cabeça confiante independente dos medos.
Sei que sou iluminada e que Ele esta sempre aqui me ajudando. Sei.
É minha melhor certeza.
Vai passar. Como diz a Ge: "Tudo na vida é passageiro e o resto é tripulante. srsrs.
Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário