MInha melhor descrição...

Minha foto
São Vicente, São Paulo, Brazil
...fé, minha unica defesa.

domingo, outubro 31, 2010

O valor de estar vivo é muito grande.

Não podemos explicar como funciona as energias que nossa alma troca com o mundo.
Nenhuma ciencia ate hoje explicou qual é a verdadeira religião que devemos seguir para alcançar a Deus.
Não sabemos se um dia será possivel ter a unica razão de estarmos aqui.
É...e eu como todos nós sou mais uma. Meu tempo passa, faço minhas escolhas sem saber de verdade se são as certas. Hoje olhei o relogio super ansiosa esperando pelo onibus e notei o tempo.
Prestei atenção nos segundos passando diante dos meus olhos. Observei durante um minuto e pensava o quanto era importante aquele tempo. Quanto mais os segundos rodavam menos tempo eu tenho aqui.
E todos nós. As vezes falamos de quem ja esteve vivo, mas é como se nunca fossemos estar lá do outro lado tambem. Esse dia ira chegar pra todos sem sombra de duvidas. A unica certeza que temos, morrer. Tenho minhas ambições, meus sonhos, mas será que estou sonhando certo?
Amo tantos amigos, minha familia,  Deus, mas não é o suficiente. Deus quer mais de nós e sabemos.
Estou aqui agora, mas derrepente me vejo la na frente do que chamamos FUTURO.
Será que vou chegar longe?
Existem coisas que são tão insignificantes diante de tantas outras.
Nem todo mundo entende ao certo o que é um problema e dificuldade de verdade.
O valor de estar vivo é muito grande.
As vezes o coração aperta, me sinto triste, MAs não sei o que é a real tristeza, peço perdão Senhor.
A tristeza esta la fora em tanta gente que sente fome, frio, pessoas que estão doentes lutando pra viver, pessoas que neste momento estão sofrendo em mãos de seres humanos perdidos na sua propria alma. Gente que não tem amor em ser e estar. Crianças que sofrem no meio de tanta pobreza e desilusões. Lugares onde não se ve luz de amor ou esperança. Existe tanta tristeza la fora agora, que é egoismo dizer tristeza em  vão.
Por que estou aqui? Queria muito entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário