MInha melhor descrição...

Minha foto
São Vicente, São Paulo, Brazil
...fé, minha unica defesa.

quarta-feira, outubro 13, 2010

Paciencia.

Quando pensamos que sabemos de tudo ou temos resposta para todos nossos problemas, estamos dentro de situações e momentos que pedem que provemos todas essas verdades pra nós mesmos.
Incrível como é tão difícil manter o controle no modo de falar, se expressar, nas palavras, no tom de voz, na postura. As idéias se misturam e entram em guerra com os pontos de interrogações, afirmações, ditados, tudo.
A verdade é que a unica resposta que pode te salvar de qualquer momento ou situação que te faça provar tudo isso é DEUS. Ele, nosso único e mais constante amigo, jamais nos abandona em absolutamente nada.
E essa é a unica certeza que tenho em mente. Minha unica e mais perfeita salvação, acreditar em Ti.
É...não é tão facil, mas também não é impossível.
Acredite e confie. Ele esta sempre aqui, Ele vive aqui ..dentro de cada um de nós.
E mais uma vez eu fui salva do que possivelmente seria a pior escolha, Ele jamais me deixa escolhe-la, por mais que não haja saída, estou sempre dentro da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário